
Prevenção contra golpes: proteja sua clínica de boletos falsos
Com o aumento de golpes envolvendo falsos boletos, é essencial que os médicos estejam atentos e saibam identificar possíveis sinais de fraude. Recentemente,
Clínicas e consultórios em expansão precisam de atenção em seus processos, que começam a ficar mais complexos e dinâmicos. Estamos sempre ao lado dos profissionais da saúde para apontar novos modelos de organização para que o crescimento seja sustentável.
Na fase de governança, ocorre a maturidade organizacional onde é redesenhada a trajetória da empresa, com revisão dos cenários, pesquisa cultural, ciclo de vida dos serviços, validação das estratégias e evolução patrimonial.
Análise do ambiente corporativo (Modelo Barrett)
Elaboração do plano de ação para cultura desejada
Análise de Contexto (Pontos fortes, Pontos Fracos, Oportunidades e Ameaças)
Elaboração do Mapa Estratégico para novo ciclo
Definição dos fundamentos para reestruturação societária
Acordo de Sócios
Participação na prestação de contas aos sócios
Elaboração e registro de Atas das Assembleias
Relatório de Evolução Patrimonial
Suporte na definição e implantação do processo de gestão
Ficou interessado nesta categoria de serviços? Preencha o formulário e receba uma proposta direcionada ao seu negócio.
Se preferir, ligue para (11) 3469-8787, ou converse pelo WhatsApp: (11) 97150-9987
Com o aumento de golpes envolvendo falsos boletos, é essencial que os médicos estejam atentos e saibam identificar possíveis sinais de fraude. Recentemente,
Em meio a um cenário desafiador, aprimorar a gestão é fundamental para o sucesso das clínicas médicas. Pensando nisso, apresentamos três melhorias essenciais
Conheça a metodologia que nos ajudou na adoção de um novo posicionamento estratégico e resultou em um crescimento exponencial.
Aprofunde-se em faturamento, recebimentos, custos fixos e variáveis, ticket médio, nível de endividamento e lucratividade.
No dia 22/12/2023, sexta-feira, encerraremos o expediente às 16h. No dia 29/12/2023, não teremos expediente.