Gestão orientada por Processos

14/04/2016

 

Os médicos que atuam como gestores ou líderes nas organizações lidam com grandes desafios em suas atribuições, tais como:

 

– Conciliar a gestão empresarial com o exercício da medicina;

 

– Consolidar informações e analisá-las de forma sistemática e produtiva para a tomada de decisões;

 

– Alavancar os resultados da organização e alcançar os objetivos estratégicos planejados;

 

– Envolver diversas áreas para o sucesso e a continuidade do negócio;

 

– Zelar pelo ambiente de trabalho, com foco do cliente.

 

Para tanto, hoje, existem diversas metodologias e ferramentas voltadas a estes objetivos. Contudo, aquelas que se fundamentam através da disciplina gerencial chamada de BPM (Business Process Management), ou, simplesmente, Gerenciamento de Processos de Negócio tem se mostrado significativamente melhor sucedidas.

 

O BPM é capaz de sistematizar a forma em como gerar ideias de melhoria, resolver problemas e aproveitar novas oportunidades a fim de atingir resultados que agregam valor para a organização e seus clientes. Ela funciona através de métodos e ferramentas capazes de engajar pessoas e proporcionar o aumento do desempenho da organização como um todo.

 

Aos poucos, o BPM vem demonstrando que não se trata de modismo. As organizações de saúde que o adotaram há algum tempo, apresentam saltos comprovados de crescimento de mercado e resultados acima da média histórica, através da entrega de melhores produtos e serviços aos seus clientes.

 

Quer saber como a Gestão orientada por Processos pode te ajudar a gerir melhor o seu negócio? Entre em contato conosco. Teremos o maior prazer em ajudá-lo.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Escolha abaixo a melhor forma para você falar com a gente!

FALE CONOSCO

Rua Cincinato Braga, 37, conj. 101, 10º andar Bela Vista/SP - 01333-011 - Brasil

  • Facebook Social Icon
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • team_viewer
  • area segura